BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Jheimy classifica como “derrota” empate do São Bento, fora de casa, diante do Tombense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Jheimy entende que o São Bento poderia ter deixado a cidade de Tombos (MG) com os três pontos contra o Tombense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Tombos, MG, 12 de setembro de 2020

Lanterna do grupo B desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bento desperdiçou neste sábado (12), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), diante do Tombense, atual vice-campeão Mineiro, a chance de deixar a zona de rebaixamento. Diante deste quadro, o atacante Jheimy classificou o empate em 1 a 1 diante do Gavião-Carcará como “derrota” para o Bentão. O time do interior paulista ocupa a lanterna daquela chave com apenas 2 pontos.

“Por ser fora de casa foi um bom resultado, mas saímos com gosto de derrota pelo jogo apresentado. Dava pra ganhar. Acho que equipe por não ter um certo entrosamento fez o que pode. Infelizmente, o juiz errou no segundo gol por que vimos o vídeo e não estava impedido”, explicou o atacante Jheimy.

Os gols daquela partida foram marcados por Jhemerson Gaigher à favor do time da cidade de Tombos (MG), enquanto Laércio Carvalho marcou para os visitantes. O atacante do São Bento valorizou o rodízio de atletas realizado pelo técnico Edson Vieira para as disputas do terceiro nível do futebol nacional e o Campeonato Paulista da Série A2. O mesmo também ressaltou que é questão de tempo para que o selecionado de Sorocaba (SP) possa conquistar sua primeira vitória na Série C.

“A gente vem crescendo a cada jogo, mas tem a questão do desgaste por que hoje somos o único time disputando duas competições ao mesmo tempo, e não temos tempo de fazer os treinamentos. Mas, com esse revezamento todo mundo está tendo oportunidade de mostrar o seu futebol e que pode jogar. Esse empate foi importante pra mostrar que a gente tem um grupo forte”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Tombense encara no próximo domingo (20), ás 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), o Brusque, 1º colocado daquela chave com 12 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_