BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Apesar da vantagem do Tocantinópolis, Marquinhos Bala prega cautela na decisão contra o Brasiliense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Marquinhos Bala é o novo reforço do Tocantinópolis para a sequência desta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Tocantinópolis, TO, 12 de setembro de 2020

O Tocantinópolis saiu na frente no primeiro jogo da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro, após bater o Brasiliense por 1 a 0, no último domingo (06), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO). Com o resultado, o Verdão do Norte precisa apenas de um empate no próximo confronto para avançar à fase de grupos da competição. Diante deste cenário, Marquinhos Bala pede atenção após vencer primeiro confronto da fase preliminar da competição nacional. “Não podemos nos acomodar”.

Apesar da vantagem conquistada, o atacante do Verdão do Norte entende que o time precisa redobrar à atenção para o confronto decisivo contra o Brasiliense. Ele também ressaltou que todos estão trabalhando para que possam conquistar a classificação para a fase de grupos desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. Vitória ou empate por qualquer placar coloca o Tocantinópolis no grupo 6.

Para Marquinhos Bala, atacante do TEC, a vitória trouxe mais confiança para a equipe, porém, o jogador prega cautela ao falar da partida decisiva e entende que a vaga ainda está em aberto. Bala também ressaltou a qualidade e experiência dos atletas do Brasiliense, que tem em seu elenco jogadores com o meia Douglas, ex-Grêmio e Corinthians, o atacante Zé Love, ex-Santos e Vitória, e o goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense e Ceará.

“O time está de parabéns pela vitória. Toda vantagem é interessante, mas não podemos nos acomodar. Sabemos que nada está decidido, até porque do outro lado tem um adversário perigoso e de qualidade. Temos boas chances, mas precisamos entrar completamente focados para voltarmos com a classificação”, encerrou Bala.

Depois da vitória por 1 a 0, neste domingo (06), no estádio estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), sobre o Brasiliense, o Tocantinópolis precisa do empate ou de uma nova vitória para garantir sua classificação para a 2ª fase desta edição do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo confronto acontece no domingo (13), ás 15h, no estádio Nacional, o Mané Garrincha, em Brasília (DF). Quem avançar passa a integrar o grupo 6 ao lado de Atlético (BA), Bahia de Feira (BA), Caldense, Gama, Palmas, Tupynambás e Villa Nova.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_