BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Em sua volta, Guilherme Boer demonstra gratidão e fica feliz em ter as portas abertas no Atlético Tubarão (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Emprestado pelo Grêmio, o goleiro Guilherme Boer disputa a edição desta temporada da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Atlético Tubarão (SC) - Crédito: William Lampert

Da Redação
Tubarão, SC, 12 de setembro de 2020

Guilherme Boer está de volta. Revelação das categorias de base do Atlético Tubarão (SC), o goleiro deixou o Peixe em 2017, depois de ser um dos destaques na campanha da equipe Sub-17 que chegou nas semifinais da Copa Santiago. Após passagens por Fluminense, Grêmio e Lajeadense, o jogador chega cedido por empréstimo pelo Tricolor Gaúcho. A estréia dos catarinenses nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série D acontece no próximo domingo (20) diante do São Luiz (RS).

“É um sentimento de muito alegria e gratidão ter as portas abertas ainda. Um clube que tanto me ajudou profissionalmente, pessoalmente, a minha família. Enxergo da melhor forma possível esse retorno”, explicou o goleiro Guilherme Boer.

Promovido aos profissionais durante o Catarinense de 2017, ele chegou a figurar no banco de reservas em algumas rodadas na competição. Negociado com o Fluminense, ficou um ano no Rio de Janeiro antes de ir para o Grêmio, com quem ainda mantém vínculo. Neste ano, atuou nas três primeiras partidas da Divisão de Acesso no Rio Grande Sul pelo Lajeadense – competição que acabou cancelada pela FGF.

“Foi uma experiência única estar em grandes clubes do cenário nacional. São duas equipes com camisas pesadíssimas. Muito feliz de ter tido a oportunidade de chegar nessas equipes atuando pelo clube”, finalizou.

Além de Guilherme Boer, o escrete da cidade de Tubarão (SC) também anunciou as contratações do zagueiro Gutierrez, que em 2020 passou por Capivariano e São Luiz de Ijuí (RS), rival da estreia na Série D, e do volante Zé Augusto, que disputou o Gauchão pelo Aimoré, e Vico. Alex Nemetz foi o primeiro reforço confirmado pelo Atlético Tubarão (SC). A equipe do técnico Isaque Pereira está no grupo 8 da Série D ao lado de São Luiz (RS), São Caetano, Pelotas, Grêmio Novorizontino, Pelotas, Marcílio Dias, Caxias e Joinville.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_