BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Após empate, Felipe Alves contesta decisão de arbitragem em pênalti do Grêmio contra o Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Após o empate do Fortaleza diante do Grêmio, o goleiro Felipe Alves afirmou que o futebol que está ficando chato - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Alegre, RS, 13 de setembro de 2020

O Fortaleza visitou neste domingo (13), o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), e levou para a capital do Ceará o empate em 1 a 1 na bagagem. Contudo, o goleiro Felipe Alves contestou a decisão do árbitro mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, que mandou voltar a cobrança de pênalti do meia Diego Souza após defesa do arqueiro do Leão do Pici. O gol marcado pelo camisa 29 gremista na segunda cobrança decretou o empate em 1 a 1.

“É difícil falar justo. Eu joguei de igual para igual. É difícil pontuar aqui, mas o Rogério [Ceni] tem um jeito de jogar, que é buscar a vitória contra todas as equipes, respeitando os adversários, mas hoje foi mais do mesmo. Não tem como questionar o que aconteceu porque estamos dentro do campo, mas não existe mandar voltar um pênalti com invasão do próprio jogador do time”, declarou o goleiro Felipe Alves.

Inconformado com o desempenho da arbitragem, o arqueiro do Tricolor Cearense acredita que a tomada de decisão do árbitro prejudicou o Fortaleza na partida e também na competição. De acordo com ele, a equipe do técnico Rogério Ceni teria totais condições de conquistar os três pontos daquele jogo, além de criticar a atual realidade do futebol brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelo meia Diego Souza à favor dos donos da casa, enquanto Osvaldo balançou as redes do goleiro Vanderlei para o Leão do Pici.

“Se o Diego (Souza) faz o pênalti na primeira cobrança, ele ia mandar voltar porque o time dele invadiu? Isso é muito chato, é inadmissível. O futebol é mais do mesmo, temos um jogo contra o Internacional em casa e vai ser mais do mesmo. Os mesmos erros de sempre, é muito chato”, encerrou.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Fortaleza recebe no próximo sábado (19), ás 19h, no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Internacional (RS), 1º colocado com 20 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_