BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Mateus Vital ressalta pressão no Corinthians após derrota para o Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Mateus Vital entende que a pressão no Corinthians por conta da sequência de resultados negativos é natural - Crédito: Rodrigo Coca

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de setembro de 2020

O Fluminense impôs ao Corinthians neste domingo (13), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), sua quarta derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Após a derrota para o Tricolor das Laranjeiras por 2 a 1, o meia Mateus Vital, autor do gol da equipe de Parque São Jorge, ressaltou a pressão no clube por conta da sequência de três partidas sem vitória na elite do futebol nacional.

“A gente sabe pressão, que é natural para quem joga no Corinthians, principalmente pela grandeza desse clube e a camisa que tem. Estamos procurando a honrar a camisa do clube, mas os resultados não estão vindo. A gente sabe que futebol é resultado”, explicou o meia Mateus Vital.

A próxima partida do Corinthians na competição nacional será nesta quarta-feira (16) contra o Bahia, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O camisa 22 do Alvinegro Paulista entende que esta é a oportunidade para que time possa conquistar a reabilitação e amenizar a pressão por conta das derrotas para Palmeiras e Fluminense, além do empate, em casa, diante do Botafogo (RJ), que está nas últimas colocações desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O experiente meia Nenê, 39 anos, marcou os dois gols do time carioca.

“Vamos levantar a cabeça por que o futebol nos dá uma oportunidade muito rápida pra se recuperar. Precisamos ver o que erramos nesse jogo para que possamos retomar as vitórias, por que somente assim vamos conseguir deixar a pressão de lado”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quarta-feira (16), ás 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Bahia, 16º colocado com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_