BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Nenê destaca importância da vitória do Fluminense sobre o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Nenê comemora o primeiro gol marcado na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Corinthians - Crédito: Lucas Merçon

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de setembro de 2020

Depois de derrotas para o São Paulo (3 a 1) e Flamengo (2 a 1) e o empate diante do Atlético (GO) (1 a 1), o Fluminense venceu neste domingo (13), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Corinthians por 2 a 1. Com esse resultado, o Tricolor das Laranjeiras se aproximou dos primeiros colocados na tabela de classificação desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Autor dos dois gols daquela equipe carioca, Nenê destacou a importância da vitória para a sequência do time no campeonato.

“Estávamos numa dinâmica muito boa. Tivemos dois jogos difíceis contra o São Paulo e Flamengo, onde vacilamos no primeiro tempo de cada partida e precisávamos recuperar os pontos perdidos e essa dinâmica de vitórias”, declarou experiente meia Nenê, 39 anos.

Os gols daquele embate foram marcados por Nenê, em duas oportunidades, à favor dos donos da casa, enquanto Mateus Vital, ex-Vasco, reduziu a contagem para os visitantes. O camisa 77 elogiou a postura da equipe do técnico Odair Hellmann naquele confronto, além de destacar a competitividade demonstrada dentro da partida. Contudo, Nenê também descreveu a jogada do primeiro gol e atribuiu o resultado à experiência que possui.

“O time é guerreiro e competitivo. Conseguimos uma grande vitória contra um adversário difícil. Nessas hora a experiência ajuda bastante. Naquele momento eu já queria pegar de primeira igual a do Botafogo (RJ), mas eles me bloquearam. Tive uma reação rápida e a bola entrou”, encerrou.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Fluminense visita no próximo domingo (20), ás 20h30, no estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 14º colocado com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_