BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Após desclassificação, Alex Alves destaca equilíbrio entre Juventus e São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Alex Alves valorizou o desempenho dos atletas do Juventus durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 - Crédito: Alê Vianna

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 13 de setembro de 2020

O sonho do Juventus em voltar a disputar o Campeonato Paulista da Série A1 foi interrompido neste domingo (13), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), com a desclassificação na disputa por pênaltis diante do São Bernardo após empate em 0 a 0 no tempo normal. O técnico Alex Alves destacou o equilíbrio apresentado entre as duas equipes nos dois confrontos realizados. O Moleque Travesso terminou a 1ª fase da competição estadual na 8ª posição.

“Foi uma partida equilibrada e procuramos fazer uma marcação forte para tentar o contra-ataque. O São Bernardo colocou um time mais rápido no segundo tempo e mesmo assim conseguimos neutralizar suas principais jogadas. Assim como eles, procuramos ganhar o jogo”, declarou o técnico Alex Alves.

Na disputa por pênaltis, o Moleque Travesso desperdiçou suas cobranças com o meia Thiago Rocha, 21 anos, e o experiente zagueiro Diego Sacomam, 33 anos, enquanto o Tigre do ABCD Paulista perdeu com o meia Allan Dias. No final, o Bernô venceu este duelo por 6 a 5. Em contrapartida, o comandante da equipe Grená acredita que fatores além da técnica podem influenciar diretamente neste tipo de confronto e comprometer o resultado.

“Pênalti é pênalti. Por mais que você treina vem o emocional, vem o cansaço e vem a frieza. Tivemos a oportunidade de poder entrar em vantagem, mas infelizmente o Rocha acabou perdendo o pênalti e faz parte. Só erra quem bate. Estamos muito tristes por que queríamos subir e tenho muito orgulho de todos os jogadores”, encerrou.

Depois de dois empates [1 a 1 e 0 a 0] diante do São Bernardo, que terminou a 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A2 na 1ª colocação, o Juventus acabou eliminado na etapa quartas de final desta edição do segundo nível do futebol bandeirante ao perder para o Bernô por 6 a 5 na disputa por pênaltis. Diante deste cenário, o Moleque Travesso volta suas atenções para a disputa da Copa Paulista desta temporada, além dos preparativos para a Série A2 de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_