BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alan Costa pede mudança de postura do CSA depois da derrota para o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Alan Costa lamentou a derrota do CSA para o Oeste e a lanterna nesta Série B do Brasileiro - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 13 de setembro de 2020

Com a derrota por 2 a 1, de virada, para o Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há 5 anos, neste domingo (13), na Arena Barueri, em Barueri (SP), o CSA passou a ser o novo lanterna desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante das circunstâncias, o zagueiro Alan Costa entende que os atletas do Azulão do Mutange precisam mudar a postura dentro de campo para que possa melhorar a condição dos alagoanos na tabela de classificação.

“A gente tentou vencer o jogo e sabíamos que era um adversário direto, e no caso de vitória deles (Oeste) nos ultrapassava [na tabela de classificação]. Mas, acho que temos de ter mais revolta dentro de nós. Temos três jogos seguidos em casa e creio que seja importante vencer esses jogos em casa para subir na tabela”, declarou o zagueiro Alan Costa.

Além de defender a conquista de três vitórias nos próximos três jogos como mandante, Costa reforçou a necessidade da manutenção do trabalho realizado pelo técnico Argel Fucks, que substitui Eduardo Baptista, atualmente no Mirassol. O Azulão do Mutange tem dois jogos a menos em relação à seus adversários por conta dos problemas causados pelo Covid-19 em seu elenco. Seu próximo compromisso é contra o Cuiabá.

“Se a gente não vencer vamos ficar ainda mais distantes dos time de cima da tabela. Temos que continuar trabalhando, por que trabalho não está faltando. O Argel [Fucks] fez tudo o que pode, mas temos que ter um pouco mais de sobriedade dentro de campo para vencer os jogos”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 4 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o CSA recebe nesta quarta-feira (16), ás 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Cuiabá, 7º colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 3ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_