BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Gustavo Salomão comemora 1º gol como profissional em vitória do Oeste diante do CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Gustavo Salomão acredita na possibilidade de recuperação do Oeste dentro da Série B - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 13 de setembro de 2020

Demorou, mas a primeira vitória do Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há 5 anos, nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B chegou. O Rubrão venceu neste domingo (13), na Arena Barueri, em Barueri (SP), o CSA pelo placar de 2 a 1, de virada. Autor do gol que decretou o inédito triunfo do Rubro-Negro Barueriense,o lateral-esquerdo Gustavo Salomão festejou o feito e acredita na evolução da equipe do técnico Renan Freitas na sequência do segundo nível do futebol nacional.

“Esse foi o meu primeiro gol como profissional e ainda mais o da vitória. Vai ficar guardado na minha história profissional. A gente está muito feliz. Já sofremos demais neste início de campeonato e agora é hora de crescer dentro da competição e tenho certeza que a gente vai brigar por grandes coisas no campeonato”, explicou o lateral-esquerdo Gustavo Salomão.

Contudo, o time da cidade de Barueri (SP) voltou à vencer depois de 6 meses. A última vitória aconteceu no dia 13 de março contra o Botafogo (SP), na Arena Barueri, em Barueri (SP), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1. Naquela ocasião, o Rubrão venceu o confronto por 3 a 0. Nesta edição da Série B, além de ocupar a zona de rebaixamento, o Oeste soma 5 derrotas, 3 empates e apenas 1 vitória. Os gols do triunfo do Rubro-Negro foram marcados por salomão e Luan Louzã, enquanto Pedro Júnior marcou para os visitantes.

“Venho trabalhando sempre essa bola, mas não esperava ser um gol tão bonito como esse. Mas, acho que mereci esse gol e toda equipe pelo trabalho que estamos realizando durante a semana. Mesmo sem o resultado, a gente nunca baixou a cabeça e sempre acreditou. Creio que as coisas vão começar a dar certo pra gente”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Oeste visita neste sábado (19), ás 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Cuiabá, 7º colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_