BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com gol na vitória sobre o CRB, Higor Meritão destaca acolhida no Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante Higor Meritão marcou o segundo gol do Paraná Clube na vitória por 2 a 0 sobre o CRB - Crédito: Albari Ross

Da Redação
Curitiba, PR, 14 de setembro de 2020

O Paraná Clube recuperou nesta segunda-feira (14), de forma temporária, a liderança desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B com a vitória por 2 a 0 sobre o CRB, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR). Ator do segundo gol paranista, o meia-atacante Higor Meritão, ex-Ferroviária, destacou a acolhida que teve em sua chegada na Gralha para a disputa do segundo nível do futebol nacional.

Contudo, para se manter no topo desta edição da Série B, o time do técnico Allan Aaal torce por tropeços do América (MG) e Ponte Preta, que podem alcançar a mesma pontuação do Tricolor Paranaense na tabela de classificação. Além destas equipes, a Chapecoense, que está na 4ª colocação com 16 pontos tem três jogos a menos que a Gralha e no caso de vitórias nestes compromissos pode chegar a 25 pontos e com os mesmos 10 jogos.

Líder isolado, o Paraná Clube venceu o CRB com gols do zagueiro Fabrício e do meia-atacante Higor Meritão. Aliás, o ex-atleta da Locomotiva agradeceu à acolhida que teve em sua chegada naquele clube do estado do Paraná. O mesmo ressaltou que é preciso manter o mesmo nível técnico apresentado, até o momento, para que possa conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021. Na próxima rodada, a Gralha visita o Brasil de Pelotas (RS).

“Quero agradecer a Deus por ter feito o gol hoje e ajudar a conquistar a vitória. Desde que cheguei tive um grande acolhimento dos companheiros, isso ajuda muito, então é continuar trabalhando firme para colocar o Paraná onde ele deve estar”, comentou o autor do segundo gol do Paraná Clube.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 20 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Paraná Clube visita neste sábado (26), ás 18h30, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 11º colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_