BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Eltinho considera como amargo empate do Juventude, em casa, diante do Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Eltinho entende que o ponto conquistado pelo Juventude diante do Vitória pode fazer a diferença no final da competição - Crédito: Divulgação

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 14 de setembro de 2020

O Juventude desperdiçou nesta segunda-feira (14), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), diante do Vitória, a oportunidade de retornar ao G4 desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O empate em 1 a 1 no embate contra o Leão Baiano deixou o Verdão Gaúcho na 5ª posição com 16 pontos. Com este contexto, o lateral-esquerdo Eltinho classificou como amargo o resultado obtido pelo time do técnico Pintado como mandante.

Naquele embate diante do Rubro-Negro Baiano, o Juventude conquistou o seu terceiro empate como mandante nesta edição do segundo nível do futebol nacional. Antes, o time de Caxias do Sul (RS) havia empatado com o América (MG) e Botafogo (SP), ambas as partidas terminaram com o placar de 0 a 0. Em outras duas oportunidades, o Jaconero saiu vitorioso – CRB (2 a 1) e Confiança (3 a 1). Ou seja, os gaúchos registram 60% de aproveitamento dos pontos disputados em casa.

Capitão do Juventude, o lateral-esquerdo Eltinho lamentou o resultado diante do Vitória e o classificou como amargo. O camisa 6 do Alviverde Gaúcho acredita que a equipe poderia ter um desempenho melhor no setor ofensivo para que pudesse ter deixado o gramado do estádio Alfredo Jaconi com os três pontos e quarta posição naquela competição nacional. Na próxima rodada, os gaúchos visitam o lanterna CSA. Os gols da partida foram marcados por Breno Lopes à favor dos donos da casa, enquanto Vico deixou tudo igual para os visitantes.

“A gente estava buscando a vitória o tempo todo. Saímos na frente, mas infelizmente não conseguimos segurar o resultado. Tivemos várias oportunidades de fazer o gol e não fizemos. Fica um gostinho amargo por que estávamos na frente e deixamos empatar. Mas, esse ponto pode fazer toda a diferença lá na frente”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Juventude visita no próximo sábado (26), ás 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 20º colocado na competição nacional com apenas 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_