BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fora do G4, Vico valoriza empate fora de casa do Vitória diante do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Camisa 11, o atacante Vico marcou no duelo contra o Juventude o seu 5º gol nesta temporada pelo Vitória - Crédito: Divulgação

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 14 de setembro de 2020

O Vitória visitou nesta segunda-feira (14), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude e levou para Salvador (BA), o empate em 1 a 1 na bagagem. O resultado manteve o Rubro-Negro Baiano fora do G4. Autor do gol da equipe do técnico Bruno Pivetti, o atacante Vico valorizou a igualdade obtida pelo clube da “Boa Terra” naquele confronto. Seu próximo adversário será o Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há 5 anos, em casa.

“Não é o resultado que a gente esperava. A gente veio em busca da vitória. Acho que a nossa equipe fez um bom jogo e creio que criamos mais, como também chegamos mais. Criamos mais perigo ao deles, mas o mais importante é que conseguimos o empate”, declarou o atacante Vico.

Os gols daquele embate foram marcados pelos atacantes Breno Lopes à favor dos donos da casa, enquanto Vico deixou tudo igual para os baianos. O camisa 11 do Leão do Manoel Barradas destacou o longo período que o time terá até o próximo compromisso para corrigir os erros cometidos na partida contra o Juventude. O mesmo entende que o Vitória pode crescer na competição e se aproximar das primeiras colocações desta edição do segundo nível do futebol nacional.

“Agora é descansar, até por que temos um período longo para treinar e ajustar o precisa ajustar por que tenho certeza que o nosso time vem muito forte para a disputa desta Série B [do Campeonato Brasileiro]”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Vitória recebe no próximo sábado (26), ás 16h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Oeste, 18º colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_