BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Léo Gamalho passa em branco e lamenta derrota do CRB para o líder Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Artilheiro desta edição da Série B, o atacante Léo Gamalho passou em branco diante do Paraná Clube - Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 14 de setembro de 2020

O CRB não conseguiu evitar nesta segunda-feira (14), no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), diante do Paraná Clube, sua segunda derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com gols de Fabrício e Higor Meritão, a Gralha venceu o Galo da Pajuçara por 2 a 0. Artilheiro do segundo nível do futebol nacional com 7 gols marcados, o atacante Léo Gamalho lamentou o resultado negativo e entende que os alagoanos poderiam ter tido sorte melhor naquele confronto.

Até o momento, o time do técnico Marcelo Cabo tem como retrospecto nesta Série B do Brasileiro 3 vitórias, 4 empates, 2 derrotas, 11 gols marcados e outros 10 gols sofridos. Aliás, 64% dos gols marcados pelo CRB na competição pertencem ao atacante Léo Gamalho, artilheiro do campeonato com 7 gols. Os regatianos registram 48% de aproveitamento dos pontos disputados. Na próxima rodada, o Galo da Pajuçara, atual campeão Alagoano, visita o irregular Botafogo (SP).

Em relação ao desempenho do time das Alagoas contra o Paraná Clube, o artilheiro regatiano acredita que a equipe poderia ter um rendimento melhor. Além de lamentar a derrota para os donos da casa, Léo Gamalho entende que o escrete do técnico Marcelo Cabo tinha plenas condições de conquistar pelo menos o empate. Ele se diz satisfeito com a fase que atravessa, mas que gostaria de ter conquistado os três pontos naquele confronto.

“Fico muito triste pelo resultado, não era o que a gente esperava, no segundo tempo a gente poderia ter vindo melhor, mas tomou um gol no comecinho. Acho que poderia ter feito 2 a 1, até mesmo buscar o empate. Fico feliz pelo momento que estou passando, mas queria a vitória”, disse o artilheiro da Série B.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o CRB visita nesta sexta-feira (25), ás 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP), 15º colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_