BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Almir Dionísio crítica atuação da arbitragem no empate entre Treze e Manaus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Confusão no final da partida marca duelo entre Manaus e Treze, na Arena da Amazônia - Crédito: Divulgação

Da Redação
Manaus, AM, 14 de setembro de 2020

O sentimento de revolta tomou conta de atletas e integrantes da comissão técnica e direção do Treze após o gol de empate do Manaus marcado aos 52 minutos do 2º tempo. A partida realizada nesta segunda-feira (14), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), terminou empatada em 1 a 1. O resultado manteve o Galo da Borborema na zona de rebaixamento do grupo A desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Almir Dionísio, gerente executivo de futebol do Alvinegro Paraibano, criticou e lamentou à atuação do árbitro Ilbert Estevam da Silva.

“Um árbitro muito confuso, estava totalmente sem o domínio do jogo. Ele deu 10 minutos de acréscimo. Tem sido muito raro um acréscimo desses. Na jogada do gol do Manaus, o assistente levantou a bandeira e segurou ela, mas, quando viu que o árbitro correu para o meio, ele abaixou a bandeira e correu para o meio”, explicou Almir Dionísio, dirigente do Treze.

O zagueiro Breno Calixto também demonstrou sua insatisfação com os incidentes ocorridos na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O mesmo revelou marcas das supostas agressões realizadas por policiais militares do estado do Amazonas aos atletas do Galo da Borborema. Naquela ocasião, os agentes de segurança adentraram ao gramado para conter os ânimos entre os atletas e integrantes da arbitragem. O gols daquela partida foram marcados por Gilvan Santos para os visitantes, enquanto Matheusinho deixou tudo igual parea os donos da casa aos 52 minutos do segundo tempo.

“Agressão da Polícia despreparada de Manaus (AM) em nós jogadores do Treze. Aqui na imagem só tem 3, mas foram vários [atletas] com marcas de cassetetes e spray de pimenta. Vergonha! Vergonha! E como sempre nada vai acontecer”, encerrou.

Na 9ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Treze recebe no próximo sábado (19), ás 17h, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), a Jacuipense, 5ª colocada daquela chave com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_