BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Com campanha irregular como mandante, Flávio Carneiro espera por vitória da Jacuipense sobre o Treze

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
A Jacuipense recebeu o Ferroviário, no Pituaçu, em Salvador (BA), e não passou de um empate em 0 a 0 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Salvador, BA, 14 de setembro de 2020

A Jacuipense obteve nesta segunda-feira (14), no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA), diante do Ferroviário, o seu segundo empate na condição de mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o volante Flávio Carneiro acredita que somente as vitórias como vistante podem compensar a irregularidade do Leão do Sisal a campanha da equipe em casa, que tem apenas uma vitória em três jogos. Diante deste cenário, ele espera por vitória da equipe baiana contra o Treze, fora de casa, após o empate em 0 a 0 no embate contra o Ferrão.

“Foi um jogo difícil por uma competição que tem um nível difícil. Acho que agora é trabalhar já pensando no próximo adversário [o Treze], que vai ser mais um jogo duro. Temos que descansar para que possamos na Paraíba fazer um grande jogo e volte com os três pontos. A gente sabe que dentro de casa estamos devendo. Então, fora de casa temos que conquistar esta vitória”, disse o volante Flávio Carneiro.

Em contrapartida, o técnico Jonílson Veloso entende que o resultado é fruto da condição técnica das equipes. De acordo com o comandante da equipe de Riachão do Jacuípe (BA), o time teve uma queda de produção na etapa final, porém, elogiou o desempenho de seus comandados naquele embate. O mesmo ressaltou que o mais importante neste tipo de competição é pontuar nas partidas independente do local de sua realização.

“Enfrentamos um grande adversário. Eles [Ferroviário] estavam na 1ª colocação e caíram para 2º. É uma equipe muito difícil. Estivemos bem no primeiro tempo e uma queda no segundo. Mas, não em relação ao rendimento, porém, ao nível técnico do adversário. Acreditamos que o que vale é pontuar e estamos no caminho certo”, encerrou o técnico Jonílson Veloso.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Jacuipense encara neste sábado (19), ás 17h, Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o Treze, 9º colocado daquela chave com apenas 2 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_