BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Diego Lorenzi classifica como justo empate entre Ferroviário e Jacuipense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Diego Lorenzi classificou como justo o empate entre Ferroviário e Jacuipense - Crédito: Divulgação

Da Redação
Salvador, BA, 14 de setembro de 2020

O Ferroviário visitou nesta segunda-feira (14), no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA), a Jacuipense, e levou para a cidade de Fortaleza (CE) o empate em 0 a 0 na bagagem. O resultado colocou o Ferrão na vice-liderança do grupo A desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o meia Diego Lorenzi entende que o resultado da partida foi justo, mas acredita que somente a vitória, em casa, contra o Paysandu poderá valorizar o ponto conquistado como visitante.

“O resultado de empate fora de casa sempre é bom, mas para valer mesmo a pena temos que somar os três pontos dentro de casa no próximo jogo. Acho que pelo primeiro tempo foi um resultado justo, até por que foi muito truncado. Mas, pensando em desempenho no segundo tempo acho que não”, declarou o meia Diego Lorenzi.

De acordo com Lorenzi, o Ferroviário teve as melhores oportunidades naquele confronto e poderia, de alguma maneira, ter conquistado os três pontos. Contudo, o mesmo destacou a importância do ponto obtido longe de seus domínio por entende que haja um certo equilíbrio técnico entre as equipes que participam deste terceiro nível do futebol nacional. Atualmente, o Ferrão ocupa a vice-liderança do grupo A com 11 pontos conquistados.

“O empate foi importante por que nos manteve na parte de cima da tabela de classificação, e com uma distância de três pontos da Jacuipense. Tivemos as melhores oportunidades e volume de jogo, mas infelizmente não convertemos em gols. Somar ponto em uma competição tão nivelada como a Série C sempre é muito importante”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Ferroviário recebe no próximo domingo (20), ás 20h, no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Paysandu, 6º colocado daquela chave com 7 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_