BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Thiago Spice admite atuação irregular do Manaus em empate diante do Treze

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Thiago Spice lamentou o empate do Manaus em 1 a 1 diante do Treze, na Arena da Amazônia - Crédito: Ismael Monteiro

Da Redação
Manaus, AM, 14 de setembro de 2020

Com um gol aos 52 minutos do 2º tempo, o Manaus ampliou nesta segunda-feira (14) a sua invencibilidade como mandante na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), para 17 partidas. Na ocasião, o Gavião do Norte empatou em 1 a 1 com o Treze. O resultado deixou a equipe amazonense na 7ª posição do grupo A desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o zagueiro Thiago Spice entende que a atuação dos manauaras deixou a desejar naquela partida.

“Jamais poderemos considerar como ‘vitória’ um empate em casa. Sabíamos que teríamos dificuldade contra a boa equipe do Treze, mas fomos abaixo do esperado no jogo desta segunda-feira (14). [Acredito que faltou] um pouco mais de calma nos jogos pontuais [para manter uma sequência de vitórias]”, declarou o zagueiro Thiago Spice.

O defensor entende que a equipe de Manaus (AM) deixou escapar a oportunidade de se aproximar do G4 do grupo A no confronto diante dos paraibanos, que abriram o marcador com o atacante Gilvan Santos. A igualdade dos donos da casa veio, através, de Matheusinho com gol aos 52 minutos da etapa final. Aliás, esse gol gerou grande confusão no final da partida. Atletas e integrantes da direção e comissão técnica do Galo da Borborema não se conformaram com o acréscimo de tempo [10 minutos] do árbitro Ilbert Estevam da Silva.

“Viemos de duas boas partidas e nesta segunda-feira (14) foi uma partida abaixo. [O resultado] é bom e é ruim [ao mesmo tempo]. Bom por que somamos um ponto que pode nos ajudar lá na frente. Ruim por deixar escapar a chance de entrar de vez no G4”, encerrou.

Na 7ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Manaus recebe no próximo sábado (19), ás 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), o Santa Cruz, 1º colocado daquela chave com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_