BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Marthã Pimenta celebra estréia com vitória contra o Flamengo e projeta duelo diante do Brusque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Marthã Pimenta celebrou sua estréia pelo Ceará contra o Flamengo e espera ter nova oportunidade diante do Brusque - Crédito: Felipe Santos

Da Redação
Fortaleza, CE, 15 de setembro de 2020

A primeira vez a gente nunca esquece. E certamente o volante Marthã Pimenta terá motivo de sobra para lembrar da sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque o começo não poderia ser melhor, vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, em partida disputada no último domingo (13), no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jovem jogador de 23 anos, que chegou ao Vozão no início desta temporada, guarda com carinho o momento e projeta o embate contra o Brusque pela Copa do Brasil.

“Com certeza vai ser algo que vou lembrar para sempre. Foi muito especial poder estar em campo e de alguma forma também dar minha contribuição para esse resultado importante que conquistamos. É só o início de uma grande jornada, tenho confiança que muitas coisas boas ainda virão”, revelou o atleta, que retornou ao Brasil após duas temporadas no futebol da Ucrânia.

Sem muito tempo para celebrar o momento, Marthã embarcou com o elenco do Ceará para Santa Catarina. A equipe alvinegra enfrenta nesta quarta-feira (16) o Brusque, às 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil. O atleta do Vozão destacou a importância de sua estada na equipe cearense e revela que o aprendizado é o principal legado. O mesmo também espera que o time do técnico Guto Ferreira possa conquistar os três pontos na primeira partida contra os catarinenses.

“Está sendo uma temporada muito especial para mim. Um ano de novas experiências e aprendizados, com um grupo muito bom. A Copa do Brasil é outro campeonato importante e espero também poder ajudar a equipe. Vamos em busca de um bom resultado e trabalhar para trazer uma boa vantagem no segundo jogo, em nossa casa”, finalizou.

O Ceará começa nesta quarta-feira (16) a disputa da 4ª fase desta edição da Copa do Brasil. O Vozão enfrenta no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), às 21h30, o Brusque, atual vice-campeão Catarinense e campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo decisivo está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (23), ás 21h30, no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Quem avançar se junta na fase oitavas de final com Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, Athletico (PR), Internacional (RS), Grêmio, Flamengo, Red Bull Bragantino, Cuiabá e Fortaleza.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_