BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Christian Cardoso festeja estréia e vitória do Athletico (PR) contra o Jorge Wilstermann (BOL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Christian Cardoso fez diante do Jorge Wilstermann (BOL) sua estréia na Copa Libertadores com a camisa do Athletico (PR) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Cochabamba, BOL, 15 de setembro de 2020

Destaque da equipe de aspirantes no início da temporada, o volante Christian Cardoso tem ganhado cada vez mais espaço no time principal do Athletico(PR). Na vitória diante do Coritiba, foi titular e desempenhou uma função mais ofensiva. Nesta terça-feira (15), em sua posição de origem, fez sua estréia na Copa Libertadores, contra o Jorge Wilstermann (BOL). Ele também comemorou o gol marcado na vitória do Furacão por 3 a 2, de virada, em partida realizada no estádio Felix Capriles, em Cochabamba (BOL).

“Estou muito feliz pela minha estreia e pelo bom desempenho que tive, além do gol. Mas não tem como falar desse jogo sem agradecer aos meus companheiros, que me ajudaram muito dentro e fora de campo, me apoiando sempre“, disse o colante Christian Cardoso.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Christian recebeu na esquerda, puxou para o meio e fez tabela com o atacante Fabinho. O volante invadiu a área, ganhou do zagueiro e tocou na saída do goleiro. Os gols daquela partida foram marcados por Lucho González, de pênalti, Christian Cardoso e Walter para os paranaenses, enquanto Gilbert Álvarez e Serginho marcaram para os donos da casa.

“Já estava tentando fazer esse golzinho nos últimos jogos, chutando de fora da área. Consegui fazer uma boa tabela com o Fabinho para marcar. Já vi umas 10 mil vezes o lance e não canso de assistir. O Eduardo [Barros] pediu para gente fazer um losango no meio. Eu e o Erick Carvalho aproximando bastante, saindo para o jogo e chegando na área”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo C da Copa Libertadores com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Athletico (PR) recebe na próxima quarta-feira (23), ás 19h15, no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Colo-Colo (CHI), 2º colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este duelo é válido pela quarta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_