BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: André Moritz lamenta empate do Confiança, em casa, diante do Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Confiança recebeu o Avaí, no Batistão, em Aracaju (SE), e não passou de um empate em 2 a 2 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Aracaju, SE, 15 de setembro de 2020

O Confiança recebeu nesta terça-feira (15), no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju, o Avaí, em partida adiada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou com o empate em 2 a 2. O atacante André Moritz, ex-Leão da Ressacada, lamentou o resultado obtido pelos sergipanos naquele confronto. A igualdade manteve o Dragão da Vila Industrial próximo da zona de rebaixamento.

“Falar o que faltou em um momento como esse é difícil. No primeiro tempo eles [Avaí] tiveram uma bola, até por que o jogo foi muito igual no primeiro tempo, e numa desatenção nossa tomamos o gol. Voltamos melhor no segundo tempo e achamos o 2 a 1”, declarou o atacante André Moritz.

Os gols daquele confronto foram marcados por Rafael Pereira (contra) e Itálo para o Confiança, enquanto Rildo, ex-Ponte Preta e Corinthians, e Valdívia, com passagens pelo Vasco e Internacional (RS), deixaram tudo igual para os visitantes. Por sua vez, Moritz destacou a estratégia utilizada pelo Confiança, além de admitir o acerto do árbitro Lucas Canetto Bellote na marcação do pênalti à favor do Avaí.

“Tentamos manter uma pressão em cima deles para que não pudessem jogar e numa infelicidade, que na minha concepção é pênalti por que atrapalha a trajetória da bola. Fizemos uma boa partida e considero o Avaí uma equipe muito boa, além de pecarmos um pouco na marcação no final”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Confiança recebe nesta sexta-feira (18), ás 19h15, no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Guarani, 15º colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_