BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Apesar da 3ª derrota consecutiva, Rodriguinho elogia qualidade técnica do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Rodriguinho acredita na recuperação do Bahia na Série A do Brasileiro sob o comando de Mano Menezes - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
São Paulo, SP, 16 de setembro de 2020

Com a derrota por 3 a 2 nesta quarta-feira (16) para o Corinthians, em partida realizada na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Bahia ampliou sua sequência de jogos sem vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor da “Boa Terra” alcançou a marca de 8 partidas sem a conquista dos três pontos – 3 empates e 5 derrotas. Apesar do retrospecto negativo, o meia Rodriguinho, ex-Corinthians, elogiou a qualidade técnica da equipe do técnico Mano Menezes.

“A gente tem que olhar pela luta da equipe, que apesar de não estar numa fase boa a gente vem tentando melhorar. Temos que acertar alguns pontos [por que] a equipe ainda toma muitos gols e isso está prejudicando a gente”, declarou o meia Rodriguinho.

Os gols daquele embate foram marcados por Gil, Otero e Roni para os donos da casa, enquanto Nino Paraíba e Saldanha balançaram as redes do goleiro Cássio à favor dos baianos. No entanto, o camisa 10 do Bahia acredita que o período de dez dias entre este confronto e o próximo será de suma importância para que o técnico Mano Menezes possa colocar em prática sua filosofia de trabalho e conhecer o elenco de atletas.

“Agora vamos ter uns 10 dias para o Mano [Menezes possa] tentar acertar tudo. A gente sabe que fez um bom jogo apesar do resultado, mas temos muito a evoluir e esperamos que o Mano possa nos ajudar com isso, para que os triunfos possam vir e a gente possa melhorar nossa colocação na tabela”, afirmou Rodriguinho.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Bahia enfrenta no domingo (26), ás 19h, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Athletico (PR), 14º colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 12ª rodada daquele certame. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_