BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Cássio faz desabafo contra protestos da torcida após vitória do Corinthians sobre o Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Cássio agradeceu o apoio que teve após o incidente no desembarque do Corinthians após a derrota para o Fluminense - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
São Paulo, SP, 16 de setembro de 2020

O protesto de torcedores no desembarque do Corinthians no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), no último domingo (13), após retorno do Rio de Janeiro (RJ), onde foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, ainda repercute pelos lados da equipe de Parque São Jorge. Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o goleiro Cássio desabafou e afirma que não precisa provar nada para ninguém.

“Vou ser bem honesto. Fiquei muito chateado com tudo que aconteceu. Nesse momento que a gente vê o quanto somos queridos dentro do Corinthians. Não tenho que provar mais nada para ninguém, só pegar meus números, tudo que já fiz”, declarou o goleiro Cássio.

O arqueiro do Alvinegro Paulista afirmou que é passivo de erros, assim como qualquer outro ser humano. Além de revelar sua insatisfação com os protestos dos torcedores no último final de semana, ele agradeceu o apoio que teve após o episódio. Os gols daquele embate foram marcados por Gil, Otero e Roni para os donos da casa, enquanto Nino Paraíba e Saldanha balançaram as redes à favor dos baianos. Na próxima rodada, o Corinthians encara, fora de casa, o Sport Recife.

“Vou fazer de tudo pelo Corinthians. [Estou] feliz pela vitória e isso é coisa do passado. É pensar no presente. Obrigado a todos que me apoiaram nos momentos bons e ruins, sou humano e às vezes erro e acerto. Obrigado de coração”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Corinthians visita na próxima quarta-feira (23), às 21h30, no estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 15º colocado com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_