BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Em vitória do Goiás, Sandro Cordeiro destaca reencontro com Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Sandro Carneiro destacou o reencontro que teve com o Internacional (RS) no último domingo (13) - Crédito: Heber Gomes

Da Redação
Goiânia, GO, 16 de setembro de 2020

O jogo contra o Internacional (RS) não foi especial apenas para o Goiás, que conseguiu uma importante vitória sobre o líder do Campeonato Brasileiro da Série A, mas também para o volante Sandro, que enfrentou o clube que o revelou pela primeira vez na carreira. Apesar do triunfo diante do Colorado, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o Esmeraldino, ainda, se encontra na zona de rebaixamento da competição com apenas 8 pontos conquistados em 8 jogos.

“Foi um sentimento diferente. Todos sabem o meu carinho pelo clube e pelos torcedores. O Inter foi o clube que me formou como homem e atleta. Após dez anos longe do futebol brasileiro, voltar e ter a oportunidade de enfrentar o Inter foi bastante emocionante para mim”, destacou o volante Sandro Cordeiro.

Do elenco atual, apenas D’Alessandro estava naquele Inter campeão da Libertadores em 2010. “Foi um prazer muito grande reencontrá-lo. Conversamos um pouco em função dos protocolos de segurança e após a partida tive o azar de ir para o doping, mas deu pra matar a saudade dele, que ainda está jogando muita bola, do Juarez, que é o massagista, pessoal da segurança, entre outros remanescentes da minha época. D’Ale é um grande amigo e um jogador que construiu uma história maravilhosa no futebol e no Inter”, revelou.

Precisando da vitória para iniciar uma recuperação na competição, o Goiás jogou praticamente os noventa minutos com um jogador a menos após a expulsão do lateral Jefferson, aos três minutos. “É claro que o jogo fica ainda mais difícil, mas mostramos que ninguém está aqui de brincadeira. Lutamos e corremos pelo nosso companheiro e conseguimos uma vitória importantíssima para a sequência do trabalho”, destacou.

O próximo compromisso do Goiás será apenas no dia 27 contra o Ceará, fora de casa. “Agora vamos ter um tempo maior de treinamento e para recuperar bem os atletas. Em função de tudo que aconteceu, a temporada está sendo ainda mais apertada. Temos que aproveitar ao máximo esses períodos maiores de trabalho para fazermos os ajustes necessários”, finalizou Sandro, de 31 anos.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Goiás recebe no domingo (27), ás 18h15, no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 9º colocado com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_