BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Emprestado pelo Internacional (RS), Natanael valoriza oportunidade no Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 16 de setembro de 2020

O lateral-esquerdo Natanael está de casa nova. Emprestado pelo Internacional (RS), ele vai defender o Atlético (GO) até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. O acordo entre as equipes foi anunciado no último sábado (12). Com a vitória por 1 a 0 no último domingo (13), fora de casa, diante do Bahia, o Dragão Goiano figura na 11ª posição com 12 pontos conquistados. Seu próximo adversário na competição nacional será o Atlético (MG), em casa.

“Feliz pela oportunidade aqui no Atlético (GO). Chego motivado em ajudar a equipe a alcançar os objetivos traçados e vou trabalhar muito para isso. Espero que possamos fazer uma boa campanha no Brasileirão. Empenho e dedicação não vão faltar”, destacou o lateral-esquerdo Natanael, 29 anos.

Nascido na capital mato-grossense, Cuiabá (MT), e revelado pelo Operário (MT), Natanael também valoriza o retorno à Região Centro-Oeste. Vale destacar que o lateral soma dois títulos estaduais com a camisa do Cuiabá. Contratado para reforçar a equipe do Colorado na temporada anterior, o defensor realizou apenas 9 partidas com a camisa do clube gaúcho neste período.

“As equipes do Centro-Oeste têm conquistado cada vez mais espaço no cenário nacional. Pude participar deste processo no Cuiabá, e agora encontro um projeto muito sólido aqui no Atlético. Estou animado em fazer parte disso”, finalizou o atleta, tetracampeão búlgaro pelo Ludogorets.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 09 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe no próximo sábado (19), ás 21h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (MG), 2º colocado com 18 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_