BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Diego Souza admite má atuação do Grêmio em derrota para a Universidad Católica (CHI)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Diego Souza acredita na reabilitação do Grêmio para colocar um ponto final nos resultados negativos - Crédito: Lucas Uebel

Da Redação
Santiago, CHI, 16 de setembro de 2020

A fase do Grêmio definitivamente não é das melhores. Nesta quarta-feira (16), o Tricolor dos Pampas visitou a Universidad Católica (CHI), no estádio San Carlos de Apoquino, em Santiago (CHI), e voltou para Porto Alegre (RS) com uma derrota por 2 a 0 na bagagem. Apesar da derrota, a equipe do técnico Renato Gaúcho se manteve na vice-liderança do grupo E desta edição da Copa Libertadores. O experiente meia Diego Souza, 35 anos, admitiu a má apresentação gremista contra os chilenos.

“Nossa equipe não conseguiu encaixar a melhor maneira de marcar e acabamos sendo envolvidos, coisa que não acontece normalmente. Sabemos que fizemos um jogo muito ruim. Próximo jogo é difícil, temos que digerir o mais rápido essa derrota”, disse o experiente meia Diego Souza.

Os gols da vitória da Universidad Católica (CHI) por 2 a 0 foram marcados por Zampedri e Pinares. Além de classificar como irreconhecível o desempenho do Grêmio naquele embate pela competição internacional, Diego Souza acredita na possibilidade da equipe conquistar sua reabilitação. O mesmo ressaltou que esta mudança de postura precisa acontecer o mais rápido possível e que a disputa da Copa Libertadores tem um certo grau de dificuldade.

“Foi um dia atípico e a competição é difícil. Temos a condição de melhorar o mais rápido possível. Foi um dia atípico, mas sabemos que estamos no caminho certo. Precisamos melhorar e vai melhorar”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo E da Copa Libertadores com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Grêmio encara na próxima quarta-feira (23), ás 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 1º colocado daquela chave com 7 pontos ganhos. Este duelo é válido pela quarta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_