BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Gabriel Boschilia festeja liderança do Internacional (RS) e vitória sobre o América de Cali (COL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Gabriel Boschilia comemora o gol da vitória do Internacional (RS) sobre o América de Cali (COL) pela Copa Libertadores - Crédito: Ricardo Duarte

Da Redação
Porto Alegre, RS, 16 de agosto de 2020

Com um gol aos 45 minutos do 2º tempo, o Internacional (RS) venceu nesta quarta-feira (16), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o América de Cali (COL) e de quebra assumiu a liderança do grupo E desta edição da Copa Libertadores. Autor de dois gols naquele confronto, o meia Gabriel Boschilia festejou o triunfo diante dos colombianos e espera manter o mesmo nível técnico no clássico contra o Grêmio.

“Vitória importantíssima para nós. Estamos na liderança. Foi uma vitória para trazer confiança novamente. Feliz pelos gols, pela estreia do Abel na Libertadores marcando gols. Elenco está fechado, está todo mundo de parabéns. Vamos continuar firmes para o próximo jogo. A gente vem trabalhando para fazer gols em todos os jogos”, explicou o meia Gabriel Boschilia.

Já o atacante uruguaio Abel Hernández, que também marcou dois gols naquele embate, foi o responsável pelo gol mais rápido do Colorado em uma edição de Copa Libertadores com 44 segundos de partida. Ele revelou que tomou conhecimento, através, de seus amigos por um aplicativo de mensagens. O mesmo destacou o trabalho realizado e espera por evolução. Os gols do América de Cali (COL) foram marcados por Adrián Ramos, Vergara, Moreno.

“Eu não sabia que era o gol mais rápido, os amigos me passaram agora no WhatsApp. Começar com dois gols é importante para um centroavante. Agora é seguir trabalhando para melhorar”, concluiu o uruguaio.

Na 1ª colocação do grupo E da Copa Libertadores com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe na próxima quarta-feira (23), ás 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 2º colocado daquela chave com 4 pontos ganhos. Este duelo é válido pela quarta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_