BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Na altitude, Vanderlei Luxemburgo valoriza vitória do Palmeiras sobre o Bolivar (BOL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Vanderlei Luxemburgo aprovou o desempenho do Palmeiras, fora de casa, diante do Bolivar (BOL) 0 Crédito: Cesar Greco

Da Redação
La Paz, BOL, 16 de setembro de 2020

O Palmeiras venceu o Bolívar (BOL), nesta quarta-feira (16), no estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL), e manteve os 100% de aproveitamento nesta edição da Copa Libertadores. O Verdão é o líder do grupo B da competição internacional com nove pontos conquistados em três partidas realizadas. O técnico Vanderlei Luxemburgo valorizou o resultado positivo obtido fora de casa e promete evolução da equipe na sequência da temporada.

“Resultado importante, mantemos a invencibilidade de 15 jogos no ano e com três vitórias seguidas na Libertadores. São coisas boas e temos de dar os parabéns para a garotada, jogar na altitude é muito difícil. Parabéns ao time deles porque é uma equipe bem montada. Soubemos sofrer no jogo, os jogadores estão de parabéns”, explicou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Com o resultado, o Palmeiras quebrou um tabu de 37 anos do Bolivar (BOL) atuando como mandante diante de equipes brasileiras. A última derrota para os bolivianos aconteceu em 1983 imposta pelo Grêmio. Apesar do ótimo desempenho na Copa Libertadores, Luxemburgo mostrou cautela com o futuro da equipe no torneio. Os gols daquele confronto foram marcados por Willian, de pênalti, e Gabriel Menino para o Alviverde de Palestra Itália, enquanto Riquelme descontou para os donos da casa.

“Temos de nos classificar ainda, tem muita coisa para acontecer até terminar. Somos uma das equipes que estão brigando para conquistar o título, mas tem outras. É muito precoce. O Palmeiras é uma das equipes e trabalhará muito para acontecer. Estamos no caminho certo, mas ainda há uma distância a ser percorrida”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo B da Copa Libertadores com 9 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Palmeiras encara na próxima quarta-feira (23), ás 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), o Guaraní (PAR), 2º colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este duelo é válido pela quarta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_