BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Jackson Silva valoriza classificação do Sampaio Corrêa à final e projeto clássico contra o Moto Club

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Jackson Silva marcou contra o Juventude (MA) o seu 3º gol com a camisa do Sampaio Corrêa nesta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Luís, MA, 16 de setembro de 2020

O Sampaio Corrêa conquistou nesta quarta-feira (16), no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA), diante do Juventude (MA), sua classificação para a final do Campeonato Maranhense desta temporada. Por conta da vitória por 4 a 0 no primeiro jogo, o empate em 1 a 1 na partida da volta foi suficiente para garantir a vaga do Bolívia do Nordeste na decisão. Autor do gol do Tubarão Maranhense, o atacante Jackson Silva valorizou a conquista e afirma que o propósito de sua equipe é a conquista do título sobre o ribal Moto Club.

“Agradeço pela oportunidade e por ajudar a minha equipe. Estou muito feliz. Foi importante esse empate para o nosso time, mas temos ciência de que temos de melhorar para o clássico na final. Temos que buscar esse título, por que é o que mais nos interessa”, explicou o atacante Jackson Silva.

Os gols daquele confronto foram marcados por Jackson Silva, de pênalti, à favor do Sampaio Corrêa e Vivico para o Juventude (MA). Na final daquela competição estadual, o Tubarão Maranhense encara o rival Moto Club, que eliminou na semifinal o São José (MA). Diante deste contexto, o atacante Jackson Silva entende que a equipe do técnico Léo Conde precisa se impor diante do adversário para que possa levantar a taça.

“Clássico é clássico. Clássico não se joga, clássico se ganha. Nós temos que entrar com esse foco e esse pensamento, mas sabendo da grandeza do Moto (Club) também, que é uma boa equipe e tenho amigos lá. Mas, dentro de campo temos que mostrar nossa força e determinação para que possamos conquistar o nosso objetivo que é o título”, encerrou.

Com a vitória por 4 a 0 no primeiro jogo e o empate em 1 a 1 na segunda partida, o Sampaio Corrêa eliminou o Juventude (MA) na fase semifinal e conquistou sua classificação para a final do Campeonato Maranhense desta temporada. Na decisão da competição, o Bolívia do Nordeste enfrenta o Moto Club, que desbancou o São José (MA) na disputa por pênaltis depois de dois empates (0 a 0 e 2 a 2).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_