BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Argel Fuchs aponta parte física como principal problema do CSA após derrota para o Cuiabá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Argel Fuchs permanece sem saber o que é vitória no comando técnico do CSA - Crédito: Divulgação

Da Redação
Maceió, AL, 16 de setembro de 2020

A vida do CSA nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B não está sendo nada fácil. Em partida adiada da 3ª rodada, o Azulão do Mutange recebeu nesta quarta-feira (16), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Cuiabá, e conheceu naquele confronto sexta derrota no segundo nível do futebol nacional. Diante do cenário crítico dos alagoanos naquela competição nacional, o técnico Argel Fuchs entende que o principal problema da equipe está na condição física dos atletas que compõe o elenco.

“O grande problema que nós temos é a parte física. Essa é a grande verdade. Jogamos o primeiro tempo numa intensidade monstruosa, engolimos o adversário, com 13 finalizações e poderíamos ter feito dois, três (gols). O adversário foi uma vez e acabou fazendo o gol”, lamentou o técnico Argel Fuchs.

Contudo, o comandante azulino ressalta que existe uma equipe base, mas que não há condições físicas para manter uma regularidade técnica dentro das quatro linhas. Ele acredita que o CSA fez uma partida melhor tecnicamente em relação ao Cuiabá e que mereceu melhor sorte. Os gols daquele confronto foram marcados pelo experiente atacante Rodrigo Pimpão, ex-Botafogo (RJ), à favor dos donos da casa, enquanto Maxwell e Élvis balançaram as redes para os visitantes.

“Nós temos uma base. Temos Pedro Júnior, Paulo Sérgio, Cedric, Pimpão, Márcio Araújo, Alan Costa, nós temos uma base, e estamos dando oportunidade aos jogadores. É o jogador que se escala. Agora o grande problema que nós temos, realmente, é a parte física. Precisamos melhorar a parte física para aguentar a intensidade”, encerrou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 4 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o CSA recebe neste sábado (19), ás 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Cruzeiro, 13º colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_