BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Élvis festeja gol e elogia ambiente do vice-líder Cuiabá após vitória sobre o CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas do Cuiabá festejam o gol marcado pelo meia Élvis na vitória do Cuiabá por 2 a 1, de virada, sobre o CSA - Crédito: Thiago Carvalho

Da Redação
Maceió, AL, 16 de setembro de 2020

O Cuiabá enfrentou nesta quarta-feira (16), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, em partida adiada da 3ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, o Dourado levou para a capital do Mato Grosso os três pontos na bagem pela vitória por 2 a 1 e a vice-liderança da competição. Autor de um dos gols da equipe do técnico Marcelo Chamusca, o meia Élvis elogiou o ambiente entre os atletas no clube mato-grossense.

“Estou em um momento muito feliz e quero deixar muito claro que não é o Élvis, mas o grupo. O Cuiabá montou um elenco qualificado e que nos dá alegria ao chegar todos os dias para trabalhar. O jogo foio muito difícil no primeiro tempo, mas acertamos no segundo e tive a felicidade de fazer o gol”, explicou o meia Élvis.

Os gols daquele confronto foram marcados por Élvis, de pênalti, e Maxwell para os visitantes, enquanto Rodrigo Pimpão abriu o marcador para os donos da casa. Na próxima rodada, o Cuiabá encara o Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há 5 anos, e ex-clube do meia Élvis. Apesar da relação com a clube da Grande São Paulo, ele ressaltou a necessidade do Dourado em conquistar os três pontos.

“Agora é continuar trabalhando por que sabemos que o caminho é muito longo nesta Série B [do Campeonato Brasileiro] respeitando as outras equipes, mas fazendo o nosso trabalho, que está sendo muito bem feito. Vamos enfrentar o meu ex-clube, o Oeste, que tenho um respeito muito grande, mas temos que fazer a nossa parte dentro de casa”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Cuiabá recebe neste sábado (19), ás 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Oeste, 18º colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_