BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Polivalente, Gabriel Souza acredita em recuperação do Boa Esporte no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O polivalente Gabriel Souza demonstrou sua confiança na recuperação do Boa Esporte nesta Série C do Brasileiro - Crédito: Divulgação

Da Redação
Varginha, MG, 16 de setembro de 2020

O Boa Esporte ainda não conseguiu vencer na Série C do Brasileiro. Em seis jogos, até aqui, a equipe acumula três empates e três derrotas. A igualdade diante do São José (RS), por 0 a 0, na última rodada, porém, parece ter dado luz para o clube mineiro. Baseado nesse contexto, o meia Gabriel Souza disse acreditar em recuperação rápida no torneio nacional. Na próxima rodada, a equipe Boveta enfrenta o Ituano.

”Esse jogo deixou claro nosso crescimento dentro de campo. Temos que ir passo a passo para deixar esse momento para trás. Agora é pensar em conseguir nossa primeira vitória e continuar acreditando na recuperação“, projetou o polivalente Gabriel Souza.

Polivalente, uma vez que atuou na lateral-direita diante do Zequinha, Gabriel ainda destacou a responsabilidade de fazer bom campeonato. Ele acredita que ao manter esse mesmo nível técnico e tático de apresentação, são grandes as chances do time conquistar sua primeira vitória nesta edição da Série C do Brasileiro, bem como ascender na tabela de classificação.

“Tenho amadurecido muito e ganhado mais experiência. Sei da responsabilidade e do comprometimento em atuar no Boa. Porém, levo com seriedade como em todos os times que passei. Claro que Série C é muito mais visível, mas o foco é o mesmo”, concluiu.

Na 9ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 3 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Boa Esporte recebe no próximo domingo (20), ás 16h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Ituano, 7º colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_