BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da desvantagem, Bill acredita na classificação do CRB diante do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Confiante, o atacante Bill acredita na classificação do CRB diante do Juventude para a fase oitavas de final da Copa do Brasil - Crédito: Divulgação

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 17 de setembro de 2020

O CRB encarou nesta quinta-feira (17), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude, pela 4ª fase desta edição da Copa do Brasil. Contudo, o Galo da Pajuçara levou para Maceió (AL) uma derrota por 2 a 0 na bagagem. Apesar da desvantagem no confronto, o atacante Bill, emprestado pelo Flamengo aos Regatianos, entende que é possível reverter a vantagem do Alviverde Gaúcho e conquistar a classificação para a fase oitavas de final.

Na fase anterior daquela competição nacional, o Galo da Pajuçara eliminou nada mais nada menos do que o Cruzeiro, maior campeão da Copa do Brasil. No primeiro duelo realizado no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o CRB venceu o embate por 2 a 0. No duelo da volta, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), houve empate em 1 a 1. Nestas partidas, o atacante Léo Gamalho marcou os três gols da equipe Regatiana.

Emprestado pelo Flamengo ao time Alagoano até o final desta temporada, o jovem atacante Bill acredita na possibilidade da equipe do técnico Marcelo Cabo reverter a vantagem conquistada pelo Juventude, campeão da competição em 1999, e garantir a classificação para a fase oitavas de final.

“A gente fez uma boa partida. Juventude foi feliz nas oportunidades que tiveram. Criamos bastante. Mas não concluímos em gol. Acontece, é do futebol. Só sai vencedor quem faz gol, eles foram feliz. A gente tá vivo, nada decidido, tem a volta, temos condições de empatar e virar a partida”, concluiu o atacante Bill.

Com a derrota por 2 a 0 imposta pelo Juventude, o CRB precisa vencer o jogo da volta por três gols de diferença para garantir sua classificação para a fase oitavas de final da Copa do Brasil. Caso conquiste uma vitória por dois gols de diferença, a definição da vaga será nas cobranças de pênaltis. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer nesta terça-feira (22), ás 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Ingressam na próxima fase desta competição nacional o Red Bull Bragantino, Cuiabá, Fortaleza, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional (RS) e Grêmio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_