BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Leandro Castan lamenta atuação do Vasco e derrota para o Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Leandro Castan espera por melhor apresentação do Vasco diante do Botafogo (RJ) no jogo da volta pela Copa do Brasil - Crédito: Rafael Ribeiro

Klauber Pavesi*
Rio de Janeiro, RJ, 17 de agosto de 2020

Confronto de maior importância da 4ª fase desta edição da Copa do Brasil, Botafogo (RJ) e Vasco se enfrentaram nesta quinta-feira (17), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Diferente do embate válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A, quando o Cruzmaltino venceu o jogo por 3 a 2, o Fogão, desta vez, saiu com os três pontos ao vencer a partida por 1 a 0. Já o zagueiro Leandro Castan lamentou o resultado negativo e efetividade da equipe do técnico Ramon Menezes.

“O gol conta e agora é levantar a cabeça. Acho que poderíamos ter jogado melhor hoje. O time do Botafogo (RJ) corrigiu os erros do último jogo e a gente não conseguiu jogar no campo deles. O jogo ficou catimbado e um jogo parado”, afirmou o zagueiro Leandro Castan.

O gol da vitória da equipe de General Severiano foi marcado pelo atacante Matheus Babi. Diante deste cenário, o time do técnico Ramon Menezes precisa vencer para ao menos levar a decisão da vaga para a fase oitavas de final da Copa do Brasil à disputa por pênaltis. Contudo, Castán entende que à apresentação do Vasco no clássico deixou a desejar e que precisa corrigir os erros cometidos naquele confronto para a partida da volta.

“A gente não conseguiu imprimir a nossa velocidade que estamos acostumados. Todo mundo sabe que nosso time é rápido para sair com a bola. Mas, temos mais noventa minutos em São Januário. Vamos trabalhar para corrigir esses erros também”, encerrou.

Com a derrota por 1 a 0 imposta pelo Botafogo (RJ), o Vasco precisa vencer o jogo da volta por dois gols de diferença para garantir sua classificação para a fase oitavas de final da Copa do Brasil. Caso conquiste uma vitória por um gol de diferença, a definição da vaga será nas cobranças de pênaltis. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer nesta quarta-feira (23), ás 21h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Ingressam na próxima fase desta competição nacional o Red Bull Bragantino, Cuiabá, Fortaleza, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional (RS) e Grêmio.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_