BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Matheus Babi exalta vitória do Botafogo (RJ) no clássico contra o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Matheus Babi comemora o gol da vitória do Botafogo (RJ) por 1 a 0 no clássico sobre o Vasco - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Rio de Janeiro, RJ, 17 de setembro de 2020

Após perder o último clássico diante do Vasco, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Botafogo (RJ) voltou a enfrentar o Cruzmaltino, mas desta vez pela Copa do Brasil e saiu com a vitória por 1 a 0. O confronto aconteceu nesta quinta-feira (17), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). O autor do único gol da partida, o atacante Matheus Babi afirmou que o time conseguiu corrigir os erros cometidos na última partida e valorizou o resultado conquistado.

“A gente concertou o que estava faltando. Graças a Deus fomos felizes hoje, mas ainda não acabou, tem mais 1 jogo. Isso aí é fruto de muito trabalho, vamos partir para a próxima muito forte. Tudo começa do 0 a 0, vamos partir em busca da vitória para sair com a classificação”, disse o atacante Matheus Babi.

Já o técnico Paulo Autuori destacou o desempenho e a postura do Fogão no clássico diante do time de São Januário, além de ressaltar que sua equipe mereceu a vitória. O comandante do Alvinegro Carioca elogiou a condição física de seus comandados e enalteceu o resultado obtido no primeiro confronto diante do Vasco pela 4ª fase da Copa do Brasil. Para conquistar a classificação para a etapa oitavas de final daquela competição nacional, basta o empate ao time da Estrela Solitária.

“A equipe tem feito bons jogos, nada de excepcional, mas tem sido sólido ao longo dos jogos. Estava sofrendo gols em lances pontuais, mas a equipe tem jogado e esteve bem não só em termos da qualidade de jogo, mas também pela disponibilidade física que tiveram em um momento em que todas equipes sofreram pela quantidade de jogos”, encerrou.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, o Botafogo (RJ) precisa do empate ou vitória por qualquer placar para que possa garantir sua classificação para a fase oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (23), ás 21h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Ingressam na próxima fase desta competição nacional o Red Bull Bragantino, Cuiabá, Fortaleza, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional (RS) e Grêmio.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_