BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Wagner Santos festeja vantagem do Juventude no duelo contra o CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Cruzeiro, Vadco e Fluminense, o experiente meia Wagner Santos marcou um dos gols na vitória do Juventude sobre o CRB por 2 a 0 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 17 de setembro de 2020

Campeão em 1999, o Juventude recebeu nesta quinta-feira (17), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o CRB, pela 4ª fase desta edição da Copa do Brasil. Com gols do meia Wagner Santos, ex-Cruzeiro, Fluminense e Vasco, e Igor Oliveira, o Jaconero venceu o Galo da Pajuçara por 2 a 0 no jogo de ida deste confronto. O camisa 20 do Alviverde Gaúcho festejou a estréia com gol e vitória, além de ressaltar a vantagem conquistada naquele duelo.

“Muito bom. Feliz, tive que esperar quase um mês. Tempo primordial pra aprimorar a parte física. Feliz por ter ajudado, passo grande. Faltam 90 minutos. Mas encaminhamos bem. Será outra luta, mas vamos fortes”, disse o meia Wagner Santos, 35 anos.

Apesar da vantagem obtida na primeira partida, Santos acredita que o Juventude precisa ter atenção no duelo da volta para que não seja surpreendido pelo CRB. De acordo ele, é necessário aproveitar as oportunidades para ficar mais próximo da classificação. Na fase anterior desta edição da Copa do Brasil, a equipe do técnico Pintado eliminou, na disputa por pênaltis, o América (RN), vice-campeão Potiguar.

“Não podemos jogar com o resultado debaixo do braço, se for assim, seremos supreendidos. Lá quando começar será 0 a 0, vamos entrar focados, sendo comptactados e matar as chances para passar de fase”, encerrou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o CRB, o Juventude pode perder o jogo da volta contra o CRB por até um gol de diferença, que mesmo assim garante sua classificação para a fase oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer nesta terça-feira (22), ás 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Ingressam na próxima fase desta competição nacional o Red Bull Bragantino, Cuiabá, Fortaleza, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional (RS) e Grêmio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_