BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Ex-Corinthians, Lulinha destaca motivação do Jubilo Iwata (JPN) por volta à J-League 1

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante Lulinha espera encerrar a temporada com o acesso do Jubilo Iwata (JPN) para a elite japonesa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Iwata, JPN, 17 de setembro de 2020

Ex-Corinthians, Bahia, Botafogo (RJ) e Ceará, o meia-atacante Lulinha destacou a motivação do elenco do Jubilo Iwata (JPN) em conquistar o título da 2ª divisão do Campeonato Japonês, a J-League 2 desta temporada. Segundo o atleta, o objetivo do clube é o de retornar à divisão de elite do futebol japonês. Atualmente, o time de Iwata (JPN) ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação e apenas os dois primeiros garantem o direito de disputar a J-League 1 no próximo ano.

“Vamos continuar trabalhando muito para levarmos o Jubilo para a J-League esse ano. O grupo sabe da importância desta conquista. Vejo o elenco muito motivado para alcançar esta meta neste segundo semestre. Sabemos das dificuldades da competição, mas estamos preparados para isso”, disse o meia Lulinha.

Reforço do Jubilo Iwata (JPN) para esta temporada, o ex-botafoguense espera ter a possibilidade de construir uma história com a camisa daquela agremiação japonesa. Ele ressalta que dedicação não está faltando para que isso aconteça. Na temporada anterior, o Jubilo Iwata (JPN) encerrou sua participação na J-League 1 na 18ª colocação com 31 pontos em 34 jogos realizados. Lanterna da competição, o Iwata acabou rebaixado à 2ª divisão.

“Estou muito feliz aqui no Japão e trabalhando muito para construir a minha história aqui. Vou continuar me dedicando ao máximo para conquistar meus objetivos com a camisa do clube”, encerrou.

Na 7ª colocação da 2ª divisão do Campeonato Japonês, a J-League 2, com 29 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Jubilo Iwata (JPN) recebe neste sábado (19), ás 07h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Yamaha Stadium, em Iwata (JPN), o Tochigi (JPN), 11º colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 20ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Japonês, a J-League 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_