BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Igor Gomes lamenta empate do São Paulo, em casa, diante do River Plate (ARG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Igor Gomes entende que faltou maturidade ao São Paulo para vencer o River Plate (ARG) - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de setembro de 2020

O empate em 2 a 2 diante do River Plate (ARG) nesta quinta-feira (17), no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), tirou o São Paulo da zona de classificação do grupo D para a fase oitavas de final desta edição da Copa Libertadores. Além de lamentar o resultado obtido diante dos argentinos, o jovem meia Igor Gomes entende que faltou lucidez ao Tricolor Paulista para conquistar os três pontos.

“Pecamos em algumas oportunidades que criamos. Tivemos mais chances de ganhar hoje do que o time do River Plate. Acho importante ressaltar que o time deles ficou parado por um tempo agora, mas já estão há três anos juntos. Lógico que não posso tirar a responsabilidade, tivemos chances de ganhar, mas faltou lucidez na frente do gol para matar o jogo e sair com os três pontos”, disse o meia Igor Gomes.

Os gols daquele confronto foram marcados todos por atletas dos River Plate (ARG). Enquanto Enzo Pérez e Angileri marcaram contra, Borré e Julián Álvarez balançaram as redes do goleiro Thiago Volpe à favor da equipe do técnico Marcelo Gallardo. O camisa 26 do Tricolor Paulista também acredita na possibilidade do time vencer seus próximos três compromissos e conquistar a classificação para a próxima fase da competição internacional.

“Acredito que nosso time tem competência para isso, temos condições de chegar lá fora de casa e conseguir os três pontos. Hoje eu vejo o fator fora de casa não tão presente, por não ter torcida. Eu acredito muito no potencial do nosso time. Para buscar a classificação é ganhar os três jogos”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo D da Copa Libertadores com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o São Paulo encara na próxima terça-feira (22), ás 21h30, no estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, em Quito (EQU), a LDU (EQU), 1ª colocado daquela chave com 6 pontos ganhos. Este duelo é válido pela quarta rodada da primeira fase daquele grupo da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase, enquanto os terceiros colocados de cada grupo disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_