BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Depois de passagem pelo Sport Recife, Daniel Paulista acerta retorno ao Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de sete meses, o técnico Daniel Paulista retorna ao comando do Confiança - Crédito: Divulgação

Da Redação
Aracaju, SE, 17 de setembro de 2020

Depois de passar meia temporada no comando técnico do Sport Recife, o técnico Daniel Paulista está de volta ao Confiança. Velho conhecido no Dragão da Vila Industrial, o comandante substitui Matheus Costa. Sua estréia pela equipe sergipana nesse retorno acontece nesta sexta-feira (18) diante do Guarani, em partida válida 11ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele espera fazer história no comando do azulino de Sergipe.

“Estou feliz em voltar ao comando técnico do Confiança. Espero, que juntos [torcedores] poder novamente escrever uma grande história dentro desta competição [Campeonato Brasileiro da Série B], que é importante para todos nós”, declarou o técnico Daniel Paulista.

Antes de retornar ao Confiança, Daniel Paulista comandou o Sport Recife por seis meses nesta temporada. No clube pernambucano ele obteve 45% de aproveitamento dos pontos disputados e teve como retrospecto 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em 17 partidas. Já em sua 1ª passagem pelo Confiança há 7 meses, o técnico conquistou o acesso à Série B na temporada anterior. Atualmente, o Dragão Sergipano se encontra na 16ª posição na tabela de classificação do segundo nível do futebol nacional.

“A partir desta quinta-feira (17) já estaremos comandando o meu primeiro trabalho de olho na partida desta sexta-feira (18) contra o Guarani. Conto com o apoio de todos, mesmo sabendo que não é possível ter a presença de torcida”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Confiança recebe nesta sexta-feira (18), ás 19h15, no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Guarani, 15º colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_