BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Adenílson destaca confiança do Londrina após triunfo sobre o São José (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Adenílson festeja com seu companheiros o gol da vitória por 1 a 0 do Londrina sobre o São José (RS) - Crédito: Gustavo Oliveira

Da Redação
Londrina, PR, 17 de setembro de 2020

O Londrina conquistou nesta quinta-feira (17), no estádio do Café, em Londrina (PR), diante do São José (RS), sua terceira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O triunfo por 1 a 0 – gol do meia Adenílson, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo -, colocou o Tubarão Paranaense na 4ª colocação do grupo B com 11 pontos. Autor do gol, o camisa 10 londrinense destacou a confiança dos atletas com a sequência invicta de quatro partidas.

“A nossa equipe está bastante confiante. Estamos treinando muito e todos sabem da qualidade da nossa equipe. Sabemos que o Campeonato Brasileiro da Série C é muito complicado e difícil. Às vezes vamos jogar bem e em outras não”, declarou o meia Adenílson.

A última derrota do Londrina nesta edição do terceiro nível do futebol brasileiro aconteceu no dia 16 do mês anterior, fora de casa, diante do Ypiranga (RS), pelo placar de 2 a 1. De lá pra cá, o Tubarão coleciona três vitórias e um empate. Adenílson entende que o mais importante neste tipo de disputa é a conquista dos três pontos, além de ressaltar o preparo psicológico que os atletas precisam ter nas mais variadas circunstâncias de uma partida.

“O mais importante foram os três pontos, mas estou feliz pelo gol e estava precisando. Eu fui pra bola decidido no que eu iria fazer e sabendo que seria uma bola onde não poderia errar. O atleta tem que estar concentrado para qualquer momento da partida”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o São José (RS) encara no próximo domingo (27), ás 16h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Tombense, 8º colocado daquela chave com 4 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_