BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Éverton Vanoni crítica atuação de árbitro em derrota do São José (RS) para o Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Everton Vanoni entende que sua equipe foi prejudicada pela arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Londrina - Crédito: Divulgação

Da Redação
Londrina, PR, 17 de agosto de 2020

O São José (RS) ampliou nesta quinta-feira (17), no estádio do Café, em Londrina (PR), diante do Londrina, sua série de jogos sem vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a derrota por 1 a 0 frente ao Tubarão Paranaense, o Zequinha atingiu a marca de quatro partidas sem a conquista dos três pontos. Já o técnico Éverton Vanoni criticou à atuação do árbitro baiano Bruno Pereira Vasconcelos naquele confronto.

“Estamos fazendo um trabalho de recuperação, de ajustes do time. É muito ruim quando um detalhe como este, na marcação do pênalti, estraga uma atuação como a que vínhamos fazendo. Eu não gosto de reclamar de arbitragem. Nós criamos oportunidades e não tivemos a competência e a qualidade para definir o jogo”, declarou o técnico Éverton Vanoni.

Diante deste cenário, o comandante do Alvianil Gaúcho destacou a necessidade em conquistar a vitória contra o Criciúma, novamente longe de seus domínios. Vanoni entende que o elenco de atletas do São José (RS) pode render tecnicamente mais do que vem apresentando nas últimas partidas. O gol do Londrina foi marcado pelo atacante Adenílson, pênalti, aos 45 minutos do 2º tempo.

“Será outra partida importante e temos a obrigação de buscar a vitória. Não tem outra solução, é abaixar a cabeça e trabalhar que os resultados vão vir. Nosso grupo é extraordinário, e sabe que tem e que pode dar mais”, concluiu o técnico.

Na 6ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o São José (RS) encara na próxima sexta-feira (25), ás 20h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), o Criciúma, 5º colocado daquela chave com 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_