BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Ex-São Paulo, Corinthians e Cortiba, Matheus Henrique reforça o Atlético Tubarão (SC) no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Matheus Henrique reforça o meio-campo do Atlético Tubarão (SC) nesta edição da Série D do Brasileiro - Crédito: William Lampert

Da Redação
Tubarão, SC, 17 de setembro de 2020

Matheus Henrique ainda não viu de perto a força do caldeirão da Vila. No entanto, já sabe a falta que o torcedor irá fazer na Série D do Campeonato Brasileiro. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os confrontos acontecem com os portões fechados. No final de semana, na estreia contra o São Luiz, seria a primeira oportunidade do novo reforço do Tubarão presenciar o apoio vindo das arquibancadas.

“Já tinham me comentado da força da torcida aqui. É sempre um fator importante dentro de casa. Infelizmente não teremos eles aqui no domingo, mas estarão de casa para a gente”, declarou o volante Matheus Henrique.

O volante de 20 anos tem larga experiência em times grandes na base. Foram três anos no São Paulo, dois no Corinthians e dois no Coritiba, sua atual equipe. Ele chega ao Peixe cedido por empréstimo dos paranaenses. O atleta já está treinando sob o comando do técnico Isaque Pereira.O elenco tem mais quatro treinamentos antes da estreia, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão (SC).

“É um campeonato nacional. Qualquer um gostaria de atuar em uma competição dessas. Estamos na reta final de preparação, ajustando os últimos detalhes para chegarmos bem no domingo para a estreia”, concluiu.

Além de Matheus Henrique, o escrete da cidade de Tubarão (SC) também anunciou as contratações do zagueiro Gutierrez, que em 2020 passou por Capivariano e São Luiz de Ijuí (RS), rival da estreia na Série D, e do volante Zé Augusto, que disputou o Gauchão pelo Aimoré, Vico e Guilherme Boer. Alex Nemetz foi o primeiro reforço confirmado pelo Atlético Tubarão (SC). A equipe do técnico Isaque Pereira está no grupo 8 da Série D ao lado de São Luiz (RS), São Caetano, Pelotas, Grêmio Novorizontino, Pelotas, Marcílio Dias, Caxias e Joinville.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_