BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Brendo Luís classifica empate fora de casa do Capivariano diante do Rio Preto como derrota

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Capivariano levou para Capivari (SP) o empate em 1 a 1 diante do Rio Preto na bagagem - Crédito: Muller Silva

Da Redação
São José do Rio Preto, SP, 18 de setembro de 2020

Em função das circunstâncias que foi construído o placar de empate em 1 a 1 entre Rio Preto e Capivariano, realizado nesta sexta-feira (18), no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), o volante Brandon Luís classificou a igualdade como derrota para o Leão da Sorocabana. Contudo, o mesmo espera pela conquista dos três pontos no confronto contra o Marília, que luta contra o rebaixamento.

“Mesmo sendo um empate com gosto de derrota, sabemos que foi um ponto muito importante. É difícil de falar agora [sobre o que faltou para o Capivariano conquistar a vitória]. O campo atrapalhou muito a gente, mas agora é erguer a cabeça que sexta feira (25) já temos outra batalha”, disse o volante Brendon Luís.

De olho na classificação para a fase quartas de final desta edição do terceiro nível do futebol bandeirante, o atleta do time da cidade de Capivari (SP) espera que o time possa conquistar a vaga para a etapa seguinte o mais breve possível. O Capivariano precisa de mais sete pontos para que possa estar classificado. Os gols daquele confronto foram marcados por Douglas Netto para o Leão da Sorocabana, enquanto Gabriel Tota deixou tudo igual nos minutos finais para os donos da casa.

“Se eu não me engano, acho que precisamos de 3 pontos em 3 jogos [para conquistar a nossa classificação]. Vamos em busca de conquistar esses três pontos o quanto antes”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 19 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Capivariano recebe na próxima sexta-feira (25), ás 15h, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), o Marília, 12º colocado com 14 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_