BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Christian Schneider aponta falta de efetividade no ataque como aspecto central da derrota do Velo Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Christian Schneider acredita na reabilitação do Velo Clube na partida contra o Grêmio Osasco - Crédito: Divulgação

Da Redação
Indaiatuba, SP, 18 de setembro de 2020

O Velo Clube visitou nesta sexta-feira (17), no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), o Primavera, na retomada da disputa desta edição do Campeonato Paulista da Série A3 após seis meses de paralização. O meia Christian Schneider entende que a baixa efetividade no ataque foi o motivo central da derrota do Galo Vermelho para o Fantasma da Ituana por 1 a 0 – gol de Luiz Jardisson. Na próxima rodada, o Velão enfrenta o desesperado Grêmio Osasco.

“Claramente as chances de gols perdidas [classificou como principal motivo pela derrota para o Primavera]. Criamos muitas oportunidades e acabamos desperdiçando. O resultado poderia ter sido muito diferente do que foi. Como esperado, a principal dificuldade foi um pouco o ritmo de jogo”, declarou o meia Christian Schneider.

Apesar do resultado negativo nesta retomada, o camisa 10 do Rubro-Verde de Rio Claro (SP) entende que a derrota pelo placar mínimo não pode abalar a equipe para a sequência da competição. Atualmente, o Velo Clube ocupa a 5ª colocação com 18 pontos conquistados. O mesmo também ressaltou a boa condição física apresentada pelos atletas naquele duelo, porém, acredita que o time possa evoluir no decorrer do certame.

“Vamos seguir trabalhando firme e sabemos da nossa qualidade quanto equipe. Temos um grupo excelente e não podemos nos abalar com essa derrota, que não condiz com oque foi o jogo. Iremos trabalhar firme essa semana para sexta feira (25) retomar o caminho das vitórias e encaminhar a classificação pra próxima fase”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 18 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Velo Clube recebe na próxima sexta-feira (25), ás 17h, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP), o Grêmio Osasco, 14º colocado com 12 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_