BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Cléber Alves quer G8 e destaca importância da vitória do Primavera sobre o Velo Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas do Primavera comemoram o gol marcado por Luiz Jardisson na vitória por 1 a 0 sobre o Velo Clube - Crédito: Divulgação

Da Redação
Indaiatuba, SP, 18 de setembro de 2020

A vitória por 1 a 0 sobre o Velo Clube nesta sexta-feira (18), no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), colocou, de forma temporária, o Primavera no G8 desta edição do campeonato Paulista da Série A3. Com gol de Luiz Jardisson, o Fantasma da Ituana venceu a equipe de Rio Claro (SP) por 1 a 0. O goleiro Cléber Alves destacou a importância do resultado obtido e espera pela manutenção do time entre os oito primeiros colocados.

“Foi uma vitória muito importante e traz confiança para nossa sequência depois desse longo período de paralisação. Agora é focar no próximo jogo, que vai bem difícil e também procurar fazer a nossa parte que é conquistar pontos para que possamos nos manter nesse desejado G8”, declarou o goleiro Cléber Alves.

O arqueiro da equipe da cidade de Indaiatuba (SP) valorizou o trabalho realizado pelo clube durante a paralização da competição, que voltou a ser disputada depois de seis meses, mas entende que a falta de ritmo de jogo é a principal dificuldade para esse recomeço. O próximo adversário do Primavera na sequência do terceiro nível do futebol bandeirante será o Comercial, em Ribeirão Preto (SP).

“Trabalhamos bem nessa volta nos treinamentos, mas a falta de ritmo de jogo existe. Mas, agora é a sequência dos jogos que vai nos colocar com ritmo novamente”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Primavera encara no próximo sábado (26), ás 17h, no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), o Comercial (SP), 3º colocado com 21 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_