BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Com investigação da Polícia, Barretos descarta possível manipulação de resultado na derrota para o Linense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Polícia Civil investiga suposta manipulação de resultado envolvendo o Barretos no confronto diante do Linense pela Série A3 do Paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Barretos, SP, 18 de setembro de 2020

A retomada desta edição do Campeonato Paulista da Série A3 para o Barretos não foi das melhores. Além da derrota por 4 a 0 nesta sexta-feira (18), para o Linense, em pleno, estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza, em Barretos (SP), o Touro do Vale também lida com uma investigação policial sob suspeita de participação de manipulação de resultado naquele confronto. A direção do clube do interior paulista descartou a possibilidade de participação daquela agremiação nesta situação.

“O departamento jurídico do Barretos Esporte Clube afirma que isso não aconteceu e não há o mínimo de sustentabilidade e não há veracidade nas informações e considera leviano. O Barretos Esporte Clube está questionando junto a FPF (Federação Paulista de Futebol) os lances do primeiro e segundo gols e possível impedimento no primeiro pênalti e discutível no segundo pênalti”, se defendeu o Barretos das acusações.

A suspeita de manipulação no resultado final daquele embate foi apontada pela empresa SportRadar, que monitora movimentações em bolsas de apostas e presta serviço para a Federação Paulista de Futebol (FPF). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), que já solicitou à FPF o relatório da partida. Por sua vez, o portal Diário da Bola obteve a informação que a FPF está analisando o caso, através, da Comissão de Integridade.

Os gols daquela partida foram marcados por Jayme, Thiago Humberto e João Luiz, ambos em cobrança de pênalti, e Roberth Silva (contra). Com a derrota, em casa, o Barretos se aproximou da zona de rebaixamento. Em caso de novo revés diante do líder Noroeste, aliada a uma possível vitória do Grêmio Osasco sobre o Velo Clube, o Touro do Vale passa a fazer companhia ao tradicional Paulista da cidade de Jundiaí (SP) na zona da degola para o último nível do futebol paulista.

“O clube também defende que o terceiro gol estava impedido, tendo a falta acontecido a pelo menos meio metro fora da área. O departamento jurídico entrará em contato com a Polícia Civil do Estado de São Paulo para esclarecimentos e está a disposição para quaisquer colaborações”, encerrou.

Na 14ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 13 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Barretos recebe no próximo sábado (26), ás 17h, no estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza, em Barretos (SP), o Noroeste, 1º colocado com 26 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_