BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Gabriel Barcos valoriza empate do Rio Preto, em casa, diante do Capivariano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com seis gols marcados, o atacante Gabriel Barcos divide á artilharia da Série A3 com Fabrício Souza, do Noroeste - Crédito: Divulgação

Da Redação
São José do Rio Preto, SP, 18 de setembro de 2020

O Rio Preto recebeu nesta sexta-feira (18), no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), o Capivariano, e não passou de um empate em 1 a 1 nesta retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Artilheiro do terceiro nível do futebol bandeirante ao lado de Fabrício Souza, do Noroeste, ambos com 6 gols, Gabriel Barcos entende que o resultado diante do Leão da Sorocabana foi importante por conta da falta de ritmo de jogo da equipe.

“Pelo tempo que estávamos parado, o resultado foi importante para que a gente possa continuar buscando a classificação. Mesmo com pouco tempo, nossa parte física superou e conseguimos reagir na partida”, explicou o atacante Gabriel Barcos.

O artilheiro do Jacaré também ressaltou os prejuízos causados pelo Covid-19 ao 16 times que participam desta edição do campeonato Paulista da Série A3. Contudo, o mesmo elogiou a postura e conduta do Rio Preto no confronto diante do Capivariano, que abriu o marcador com Douglas Netto. Mas, próximo do final da partida, coube ao Gabriel Tota evitar a derrota dos donos da casa nesta retomada.

“Não prejudicou somente as duas equipes, mas todas. Mas, soubemos administrar a situação do jogo e consigamos um empate importante. E com certeza, enquanto tivermos chances de classificação iremos buscá-la”, encerrou.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Rio Preto visita no próximo sábado (26), ás 16h, no estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais (SP), o Batatais, 5º colocado com 19 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_