BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Por classificação, Levy Barbosa espera por reação do Desportivo Brasil contra o Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Levy Barbosa entende que faltou sorte para o Desportivo Brasil na derrota por 3 a 1 diante do vice-líder E.C. São Bernardo - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 18 de setembro de 2020

A retomada desta edição do Campeonato Paulista da Série A3 não foi das melhores para o Desportivo Brasil. Além da derrota por 3 a 1 para o E.C. São Bernardo, nesta sexta-feira (18), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), por 3 a 1, o DB também deixou o desejado G8. Diante deste cenário, o goleiro Levy Barbosa espera pela reabilitação da equipe de Porto Feliz (SP) diante do lanterna Paulista para que possa se manter na briga pela classificação à fase quartas de final.

“Pensando em classificação não há nada menos do que uma vitória no próximo jogo. Devemos rever nossas ações para melhorar e assim buscar os devidos pontos necessário para classificarmos. Nosso time é muito novo e muito jovem, porém, desde o retorno desta pandemia o time passou por diferente reformulações onde ainda não tínhamos jogados com todos juntos”, explicou o goleiro Levy Barbosa.

Além da necessidade de vencer o o lanterna Paulista na próxima rodada e de ressaltar a pouca experiência em competições profissionais de boa parte dos jogadores que compõe o elenco do Dragão Chinês, Barbosa acredita que faltou sorte para os visitantes no embate diante do vice-líder E.C. São Bernardo. Ele também falou sobre os prejuízos causados pela pandemia provocada pelo Covid-19. s gols daquele embate foram marcados por Iago Silva, em três oportunidades, á favor do Cachorrão, enquanto Caio Santos descontou para os visitantes.

“Não contamos com a sorte. Sofremos dois pênaltis de bola na mão, de forma involuntária, dos defensores. Creio que a paralisação nos prejudicou, ainda mais por nosso clube ser muito responsável quanto a nossa segurança. Esse foi o nosso primeiro jogo e agora faremos o melhor para corrigir os erros em busca de nossa classificação”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Desportivo Brasil recebe na próxima sexta-feira (25), ás 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Paulista, 16º colocado com apenas 7 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_