BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Thiago Passos destaca eficiência do Linense em vitória, fora de casa, sobre o Barretos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Thiago Passos entende que é possível o Linense conquistar o retorno para a Série A2 nesta temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Barretos, SP, 18 de setembro de 2020

O Linense visitou nesta sexta-feira (18), no estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza, em Barretos (SP), o Barretos, e levou para a cidade de Lins (SP) uma vitória por 4 a 0, que garantiu o Elefante da Noroeste no G8 desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. O goleiro Thiago Passos, reforço do clube para a sequência da competição, destacou a eficiência da equipe no setor ofensivo e valorizou o resultado por conta da longa inatividade provocada pela pandemia do Covid-19.

“Sabíamos que seria um jogo difícil por conta dos seis meses sem atividades oficial. O campo também não estava adequado, mas fomos eficazes na nossa estratégia que o Xandão [técnico Leandro Almeida] junto com a comissão [técnica] propôs e fizemos um jogo equilibrado”, declarou o goleiro Thiago Passos.

Os gols daquela partida foram marcados por Jayme, Thiago Humberto e João Luiz, ambos em cobrança de pênalti, e Roberth Silva (contra). Depois de sucessivas quedas no Campeonato Paulista, o arqueiro da equipe de Lins (SP) acredita na possibilidade do retorno do Elefante da Noroeste à Série A2 da próxima temporada. No entanto, o mesmo ressaltou que para conquistar este objetivo é necessário evoluir a sua condição técnica nestes últimos três compromissos da primeira fase.

“Sabemos que temos muito a evoluir e crescer dentro do campeonato,mas estamos trabalhando duro e focados para conquistar esse primeiro objetivo que é a classificação. Faltam três jogos e acreditamos que duas vitórias ou uma vitória e um empates estaremos entre os oito. Até agora não saímos do G8, então acreditamos que podemos nos classificar. Mas, para isso temos que fazer nosso deve de casa”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 18 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Linense recebe na próxima sexta-feira (25), ás 17h, no estádio Gilberto de Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Olímpia, 8º colocado com 16 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_