BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Vice-líder, Renato Peixe valoriza triunfo do E.C. São Bernardo sobre o Desportivo Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Renato Peixe valorizou a vitória do E.C São Bernardo por 3 a 1 sobre o Desportivo Brasil - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 18 de setembro de 2020

O E.C. São Bernardo manteve nesta sexta-feira (18), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), diante do Desportivo Brasil, a vice-liderança desta edição do Campeonato Paulista da Série A3. O Cachorrão venceu a equipe de Porto Feliz (SP) por 3 a 1 e alcançou a marca de 23 pontos na tabela de classificação. Já o técnico Renato Peixe o triunfo, além de elogiar a efetividade de seus comandados.

“Foi uma vitória muito importante por tudo o que vem acontecendo no futebol e uma reestreia depois de seis meses. Na última semana tivemos alguns problemas com contusão e Covid-19. Tivemos que ir com 13 atletas para campo e enfrentar uma grande equipe que é o Desportivo Brasil”, declarou o técnico Renato Peixe.

Em função de problemas com Covid-19 e lesões, o comandante do Alvinegro do ABCD Paulista teve apenas 13 atletas à sua disposição para aquela partida. Ele também destacou o poder de concentração e a efetividade de seu escrete no duelo contra o Dragão. Os gols daquele embate foram marcados por Iago Silva, em três oportunidades, á favor do E.C. São Bernardo, enquanto Caio Santos descontou para os visitantes.

“Fomos muito felizes e conseguimos colocar em prática tudo aquilo que nós trabalhamos durante este período de treinamento. Os jogadores foram felizes nas chances criadas convertendo em gols, além de conseguir ficar atentos durante os noventas minutos e foram coroados com uma grande vitória”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 23 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o E.C. São Bernardo encara no próximo sábado (26), ás 15h, no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo (SP), o Nacional (SP), 13º colocado com 14 pontos ganhos. Este duelo é válido pela 13ª rodada do terceiro nível do futebol paulista. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos disputam na próxima temporada o Campeonato Paulista da 4ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_