BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Matheus Mancini valoriza triunfo do Confiança sobre o Guarani na reestreia de Daniel Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas do Confiança festejam o gol marcado pelo zagueiro Matheus Mancini na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani - Crédito: Divulgação

Klauber Pavesi*
Aracaju, SE, 18 de setembro de 2020

Na reestreia do técnico Daniel Paulista, o Confiança venceu nesta sexta-feira (18), no estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju (SE), o Guarani pelo placar de 1 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor do gol da vitória do Dragão da Vila Industrial, o zagueiro Matheus Mancini valorizou o triunfo diante do Bugre e ressaltou a importância do resultado para a sequência do time.

Com o resultado, o atual campeão Sergipano passou a figurar na 11ª posição na tabela de classificação do segundo nível do futebol nacional. A partida contra o Guarani marcou a volta do técnico Daniel Paulista ao comando da equipe. Ele substitui Matheus Costa, que atualmente comanda o Paysandu. O time de Sergipe possui 37% de aproveitamento dos pontos disputados. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado pelo zagueiro Matheus Mancini.

Diante deste contexto, o zagueiro Matheus Mancini entende que neste momento o mais importante é a conquista dos três pontos. O defensor também destacou a importância do resultado para a sequência do Confiança nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Por fim, ele acredita que a postura dos comandados do técnico Daniel Paulista foi a mais adequada para o momento que atravessa a equipe naquela competição nacional.

“O mais importante do que a atuação foi a vitória, que a gente vinha precisando bastante. Na Série B [do Campeonato Brasileiro] é assim. Quando não tiver futebol bonito tem que ir na entrega e na raça até o final”, concluiu o filho do técnico Wagner Mancini.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Confiança visita no próximo domingo (27), ás 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 4ª colocada na competição nacional com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

*Sob supervisão de Antônio Boaventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_